Queridos Gêmeos - Harry Styles - Capítulo 9


Você
Foi difícil ter que voltar para a Inglaterra depois de tudo. Passei meses chorando e pensando sobre a nossa antiga vida e o quanto eu gostaria de voltar a trás. Claro, eu jamais faria isso, mas a vontade era grande.
Não, eu não estava ali por ele, muito pelo contrário. As crianças fariam aniversário logo e um dos acordos entre nós era que as festas deles só seriam feitas com ele presente.
Eu vim antes apenas para garantir a vaga do apartamento que eu queria há algum tempo, e consegui. É pequeno, mas não deixa de ser confortável.
Os meus filhos estão enormes, principalmente Cody que está bem gordinho. Eles estão naquela fase de balbuciar ou tentar repetir qualquer coisa que ouvem e para falar a verdade, é uma das fases mais gostosas para ser mãe.
Eu estava na cozinha terminando de lavar os poucos pratos do almoço enquanto eles brincavam na sala. A mesma estava uma bagunça de brinquedos por todo lado.
Eu tive tanta sorte. Meus filhos eram uma bênção para mim. Mesmo que eu não tivesse ajuda nem nada semelhante para criá-los, eles eram ótimos filhos. Sempre achei que seria difícil criar duas crianças ao mesmo tempo, e era, mas só de saber que eu estava fazendo certo já me deixava feliz.
- Jess, deixe seu irmão em paz! - Ri observando a levada garotinha que me deixava de cabelos em pé.
Sempre que Cody tomava coragem para tentar se levantar e ficar de pé, ela se apoiava nele para tentar fazer o mesmo. Resultado: os dois caíam.
- Querem ajuda? - Ri novamente.
Os dois disseram juntos algo difícil se decifrar, mas preferi encarar aquilo como um sim.
Fui até eles e coloquei cada um em pé apoiados em dois puffs que tinham ali, bem no centro da sala. Os dois começaram a se balançar felizes e animados com a pequena vitória, mas aquilo tudo não durou muito tempo. Logo caíram sentados no chão rindo e cada um foi para seu lado engatinhando rápido, mas sem deixar as risadas para trás.
- Onde vão? - Olhei curiosa com as mãos na cintura. - Cody, nada de arrancar as calças!
Corri até ele para impedir que ele fizesse isso de novo, já era a terceira vez do dia.
- Jessie, chega de gritos com a televisão. Ela está desligada filha. - Ri alto e me aproximei dela.
Poderia até pensar que não estavam me entendendo, mas eu sabia que estavam.
- Vocês me dão trabalho vinte e quatro horas por dia, não têm pena de mim?! - Dramatizei, mas eles apenas engatinhavam de um lado para o outro sem parar.
Ouvi o soar da campainha e fui até a porta. Antes de qualquer coisa, observei a bagunça da sala e abri decidida que não deixaria entrar quem quer que fosse.
- Pois não? - Olhei para o jovem moço já o reconhecendo.
- Não precisa falar inglês comigo, fofinha. - Gabriel sorriu para mim.
Não pensei duas vezes antes de pular e o abraçar com força. Eu não o via há cinco meses.
- Como me encontrou aqui?
- Sua mãe não sabe guardar segredo. - Riu. - É impressão minha ou estou ouvindo som de gêmeos bagunceiros?
- É, são eles. - Dei espaço para ele entrar.
- Onde eles estão? - Entrou procurando.
- Bem ali. - Apontei para os dois que estavam novamente se divertindo com os brinquedos espalhados na sala.
Sorridente, Gabriel foi até eles e beijou cada um enquanto falava algo que eu não podia ouvir. O observando, não consegui deixar de sorrir. Ele era um amor.
Mesmo que ele não tivesse pedido, eu já sabia desde o começo que a vontade dele era ser padrinho dos meus filhos e assim foi feito. Desde então, a maioria dos presentes e brinquedos que eles tinham, eram todos dele.
- Esqueci de trazer comigo, mas os presentes estão no carro. - Ele me olhou.
- Gabriel, pelo amor de Deus, chega de presentes. Eles vão ficar mimados! - Já era a quinta vez que eu dizia aquilo.
- Desculpa, eu não resisto. - Sorriu.
Balancei a cabeça e voltei a atenção para meus filhos enquanto ele saia. Eles estavam se comunicando entre si e pareciam realmente se entender. Incrível, eles eram a minha família. Por mais que pequena, eram uma boa família. E mesmo que não soubesse disso, Gabriel também fazia parte dela. Ele sempre nos visitava em datas comemorativas e até me fez uma surpresa no meu aniversário. Foi incrível, maravilhoso.
Depois de toda aquela confusão e a minha separação com Harry, arrumei um bom emprego para sustentar minha casa. Claro, Harry sempre mandava o dinheiro das crianças. Mas eu tinha algo em mente, o que era deles, era deles.
Meus filhos já estavam com cinco meses e eu já estava bem estabelecida no emprego como estagiária de escritório. Durante a minha ausência, eles ficavam numa creche particular bem perto de casa.
Eu trabalhava cerca de sete a oito horas por dia e tinha duas folgas na semana. Eu sempre chegava exausta, mas nunca deixava de ter tempo para os meus pequeninos.
Nesse dia, Gabriel estava em casa por conta de algum feriado na cidade onde ele residia. Então com isso eu não precisava me preocupar em pegar Cody e Jessie na creche.
Em pleno aniversário, eu estava chegando mais do que tarde em casa. As luzes estavam todas apagadas e eu já podia sentir que todos já dormiam. Abri a porta e respirei fundo, eu apenas podia ouvir o barulho das minhas chaves sendo retiradas por mim da porta. Assim que me virei para a escura sala, pude ouvir uma respiração além da minha e logo ouvi aquela voz.
- Chegou tarde, não?
Sorri fraco e suspirei.
- O que faz acordado à essa hora? - Olhei de um lado para o outro tentando identifica-lo ou até mesmo encontrar o interruptor.
- Achei que gostaria de ao menos comemorar o seu aniversário.
- Já é quase meia noite, creio que não é mais válido. - Ri sem humor e ouvi ele rir baixinho.
- Você disse quase. - De repente algumas velas se acenderam e eu percebi que estava em meio a um jantar. Um jantar a dois. A mesa estava linda, com velas e flores vermelhas e brancas. - Creio que ainda podemos comemorar alguma coisa. - Sorriu.
Sorri sem jeito e vergonhosamente segui para a fina mesa. Eu havia me esquecido completamente que ele era um bom chefe de cozinha. Ou seja, o jantar seria por conta dele.
Conversamos, rimos e eu podia dizer que há tempos eu não me sentia tão à vontade com alguém. Ele era um amor, uma graça e fazia muito bem para mim.
- Voltei! - Ele chegou animado com várias sacolas com estampas infantis.
Não posso negar que me assustei, mas nada que tenha sido perceptível. Me sentei no sofá e observei enquanto ele ajudava as crianças a rasgarem as embalagens. Já estavam tão acostumadas a essas mordomias que já sabiam até como proceder ao ver uma caixa com estampas coloridas.
- Como sempre, adoraram. - Ele se sentou ao meu lado com um sorriso encantador.
- É, como sempre. - Sorri também.
- Você tem espaço para mim aqui, ou será que terei que procurar um hotel? - Passou o braço por meus ombros.
- Como tenho certeza da sua falência por comprar tantos brinquedos, vou arrumar algo para você aqui. - Ri enquanto me aconchegava nele.
Ótimo. - Beijou minha testa e continuamos a observar as crianças brincarem.


0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.