Queridos Gêmeos - Harry Styles - Prólogo


Eu não conseguia acreditar que passara por aquilo, eu com uma barriga gigantesca de seis meses e meio, e de repente recebo a revoltosa notícia de que ele havia me traído.
Naquele instante, eu presenciava o grande cafajeste em minha frente de joelhos suplicando por perdão.
- Realmente, vou esquecer isso e continuar, lá no Brasil de onde eu nunca deveria ter saído. - Falei já dando as costas ao mesmo.
- O que? Não pode me deixar! - Se desesperou.
- Não? Olha só para mim, arrumando minhas malas! - Comecei a jogar freneticamente dentro de uma mala todas as roupas guardadas.
- Por favor, eu te amo. - Tentou me segurar, mas foi em vão.
- Dá para ver o quanto. - Ri sem humor.
A minha vontade naquele momento era desabar em lágrimas de decepção, mas por hora, a raiva era tanta que eu mal conseguia pensar com coerência.
- Eu não posso ficar longe de você nem dos meus filhos, eles também são meus.
- Devia ter pensado antes de se deitar com uma vagabunda qualquer! E eu tenho mais que a metade dos direitos sobre eles, eu é quem converso, eu quem os acaricio, eu quem passo mal quando sinto um cheiro forte, eu quem os carrego!
- Amor, eu não tenho culpa de estar fora durante esse tempo, e eu amo eles assim como você. Eu sou o pai deles, eu quem os fiz, não pode tirar os meus filhos de mim.
- E você acha que pode tira-los de mim? - Apontei para minha barriga.
- Claro que não. Amor... - Enquanto ele dizia bobagens, fechei a mala se qualquer maneira e segui para a porta.
- Adeus. - Bati a porta.
Saí com um grande aperto no coração, eu o amava. Ele era o homem da minha vida, era quem havia me escolhido para passar o resto de nossas existências do meu lado. Eu precisaria de um longo tempo para superar o amor que sentia por ele. Aliás, ele havia mudado de ideia, ele não me queria mais e demonstrou isso da forma mais fria que encontrou. Traição. 

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.