Queridos Gêmeos - Harry Styles - Capítulo 7


Você
Quando fechei a porta do quarto, ele começou a falar:
- Amor, o que deu em você? Já disse que te amo, já te pedi perdão, o que mais eu preciso fazer?
Não consegui responder, mas ele tinha que entender.
- Nossos filhos vão precisar de nós dois juntos. - Pensei e ri baixo. - Sabe, eu amo essas palavras, nossos filhos. É  tão bom saber que eles têm uma parte de nós dois.
Deitada, me agarrei ao travesseiro e continuei a ouvir.
- Meu amor, pare de se sentir inferior a todos! Você foi a escolhida , não percebe? Com milhares de mulheres no mundo, eu escolhi você! Amor, você é a minha parte, eu me casei com você. Meus filhos são os seus, tudo que eu tenho é seu, a minha vida é você, por que não entende? Você diz que tenho que entender o seu lado, mas quando é que vai entender o meu? Eu te amo! Eu não vou te trocar por nenhuma mulher, nunca mais. Eu te quero demais e nada nesse mundo vai mudar isso.
Cada palavra que ele dizia, me confortava. Seu perfume estava em minha roupa, seu gosto em minha boca e seu rosto em meus pensamentos.
Como vi que ele havia parado de falar, presumi que havia se cansado e resolveu dormir. Então fiz o mesmo.
Eram cerca de três e meia da manhã quando Jessie começou a gritar. Me levantei e fui até o quarto dela e a peguei antes que ela acordasse o irmão.
- Você é uma menina muito escandalosa, sabia? Não dormi uma noite inteira desde que vocês nasceram! Vamos para a sacada conversar.
Acendi as luzes coloridas da sacada e me deitei com ela na rede. Ela não parava de resmungar e se mexer.
- Quer conversar? É o que parece. - Sorri. 
Comecei a pensar em um bom assunto, até que um surgiu.
- Se lembra de Gabriel? Aquele que foi um dos primeiros a te ver? Pois é, já namoramos. - A observei. - Era um ótimo rapaz, beijava muito bem. - Ri e ela me olhou curiosa. - Não conte a ninguém, mas mulheres são movidas a boas pegadas. E ele tem uma maravilhosa... - Sorri me lembrando dos velhos tempos. - Só não estamos juntos hoje pois realmente notamos que nascemos para amizade. Mas se eu pudesse, talvez faria diferente. - Brinquei, mas com uma pequena pontinha de verdade. Até porque ele não era de se jogar fora. 
Tinha olhos castanhos e profundos. O cabelo era da mesma cor, talvez um pouco puxado ao castanho claro. Era alto e tinha um físico comum, mas bem atrativo. Podia parecer um homem comum, mas tinha um sorriso arrasador.
- Ele era muito atencioso, um homem de ouro. - Sorri. - Só espero que também seja um ótimo marido. - Suspirei.
- Por que está dizendo isso à ela? - Harry apareceu me assustando e se mostrava muito nervoso. - Que tipo de mãe fala sobre a atração pelo amigo em vez de contar sobre as histórias dela e do marido?! Qual é o seu problema?
- Em primeiro lugar, ela estava gostando da história. - O olhei ignorante.
- Ela não entende nada do que você diz! - Gritou muito alto.
- Então qual o problema de eu contar? E por que está gritando comigo? Nunca fez isso. - Mostrei uma Expressão assustada. Ele estava realmente muito exaltado.
- Tem certeza de que não sabe? Não se faça de idiota! - Passou as mãos pelos cabelos mostrando estar duplamente irritado.
- Harry... - O olhei incomodada e ainda assustada. Eu não estava gostando nada daquilo.
- Harry, Harry, Harry! É a unica coisa de que você me chama! E apelidos que você me dava, (SeuNome)?
- Mas esse é o seu nome. - Me justifiquei inocente. - Pare de gritar comigo, eu não gosto disso. - Comecei a balançar Jess que já estava incomodada com toda aquela gritaria.
Nós doloridos já se formavam em minha garganta, os meus olhos já estavam se marejando com rapidez. Ele jamais durante toda a nossa vida juntos, gritou comigo. Jamais!
- Me responde (SeuNome), onde está a minha garota corajosa da montanha russa? Onde está a minha mulher, a minha (SeuNome)?
- Você destruiu cada pedaço que restou dela. - Algumas lágrimas se soltaram. - Me deixe em paz! Já chega, você é um idiota! - Me levantei. - Se você tinha uma razão, você a perdeu enquanto gritava comigo! - Saí dali e fui para o quarto com Jessie.
Coloquei ela ao meu lado na cama e cochichei:
- Me perdoe, mas você vai crescer com pais separados. - Suspirei enquanto as lágrimas desciam.
Já estava certa, eu iria resolver tudo aquilo de manhã. Já havia esperado tempo demais, aquilo acabaria em breve. Fui dormir.
Harry
Onde eu estava com a cabeça? Gritar com ela?! Claro, eu estava nervoso, mas gritar com ela?! Infelizmente ela estava certa, perdi a razão.
No outro dia acordei e fui para a cozinha tomar meu café. Ela não olhava para mim. Falava com as crianças e me ignorava como se eu não estivesse ali. Soltei um "bom dia", porém recebi apenas o silêncio dela. Eu odiava aquilo, ela estava triste. Derrotado, me sentei e comi.
Logo fui tomar um banho. Após este, decidi que iria conversar com ela sobre aquilo. Tomei coragem e desci.
Assim que cheguei lá, vi um cara de terno falando com ela. Parecia realmente um assunto muito sério.
- Harry, venha aqui. - Disse seca.
- Estou indo, meu amor. - Me aproximei.
- Esse é... o meu advogado. - Apontou para o senhor de terno.
Eu simplesmente congelei da cabeça aos pés com aquelas palavras. Eu não estava acreditando que ela realmente faria aquilo com nós dois! Eu estava com medo, chegava a soar frio e minha respiração estava falha.
- Como assim, (SeuNome)? - Perguntei receoso.
- Vamos nos separar.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.